sábado, 20 de agosto de 2011


Meu Deus é dificil encontrar as palavras pra agradecer as inumeras vezes que cuidaste de mim, as vezes fui teimosa e queria tudo do meu jeito. Mas o que sempre desejei mesmo é que estivesse no controle de tudo. Porque tu sondas o coração, tu sabes quem colocar ao nosso lado, aquele que vai ser benção e quem vai ser maldição, e isso simplesmente não podemos ver, porque muitas vezes olhamos com os olhos do coraçao, que é enganoso. Por isso Senhor seja o centro, seja o tudo, esteja no controle, vem sobre a minha vida como Pai, e mesmo que doa a correção, ou mesmo que ouvir não seja doloros, o Senhor é aquele que  conforta e que me prepara para a hora de ouvir o sim.

4 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Ah que lindo blog! Amei! Que Deus te use! Beijos

Renata Fagundes disse...

Seja o sol que me aquece
Em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente

Diante do Trono

Me arrepiei com as palavras. Obedecer sem questionar, ouvir o chamado e seguir pelos caminhos que ELE indicar.Que Deus te encha de graça minha querida e derrame bençãos sem medida sobre sua vida.

beijo enorme

Ataniel Santos disse...

Quão doces são as palavras daqueles que são usados como instrumentos pra propagar a semente do Senhor. Ele nos fez pessoas tão pequenas, mas com uma ousadia sem tamanha.
Parabéns pelo belíssimo texto!!
Beijo grande!

Nati disse...

Minha sister que blog lindo, que DEUS continue de abençoando,to seguindo e amando.
beeijoss :)